Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Teoria diz que asteroide destruirá civilização em setembro

Muitos teóricos bíblicos acreditam que haverá um evento que marcará “sete anos de angústias” para o ser humano.
Teorias da conspiração preveem um evento catastrófico que poderá destruir a civilização dentro de poucos meses. Segundo as previsões do “fim do mundo”, defendidas por blogs e sites, a queda de um asteroide no nosso planeta pode acontecer entre 22 e 28 de setembro deste ano. As informações são do The Mirror.
Muitos teóricos bíblicos acreditam que haverá um evento que marcará “sete anos de angústias” para o ser humano. No entanto, cientistas já desmentiram tal crença, restrita a pequenos grupos de religiosos.
A Nasa possui sistemas de detecção de asteroides de alta capacidade. Um porta-voz da Agência Espacial americana afirmou que “não há algum objeto tão grande se aproximando da Terra em centenas de anos”.

Publicado no Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.