Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Autoridades investigam sétimo incêndio em igreja frequentada por negros nos EUA

As autoridades federais e estaduais dos Estados Unidos disseram nesta quarta-feira que estão investigando um incêndio que ocorreu ontem à noite e destruiu uma igreja frequentada por negros em Greeleyville, na Carolina do Sul. Esta é a sétima igreja afro-americana a ser incendiada depois que um jovem armado entrou em uma igreja em Charleston, há duas semanas.
A Divisão de Aplicação de leis da Carolina do Sul disse que ainda não sabe o que provocou o incêndio na Igreja Africana Metodista Episcopal Monte Sião. A divisão está enviando itens do local para um laboratório para a amostragem, disse Thom Berry, um porta-voz.
"Vamos esperar para determinar o que as amostras de laboratório tenham a nos dizer", disse Berry.
O escritório federal do Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos também está investigando os recentes incêndios em igrejas nas cidades de Tallahassee, Memphis e Macon, bem como incêndios em duas igrejas batistas na Carolina do Sul, de acordo com a porta-voz Dannette Seward.
Segundo ela, os investigadores não tinham encontrado uma conexão entre o incêndio em Greeleyville e os outros incêndios nas igrejas, mas não descarta a possibilidade de serem crimes de ódio. Fonte: Dow Jones Newswires.

Publicado em Yahoo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.