Header Ads



ATUALIZADAS
recent

GOE prende homem que se passava por auxiliar de pastor, mas era sequestrador

O delegado Cláudio Castro, do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, prendeu um homem que se passava por auxiliar de pastor e era acusado de extorsão mediante sequestro. Márcio José da Silva, 34 anos, era procurado por cometer também homicídio e roubo nas comarcas de Igarassu, Surubim e Orobó. Desde 2009, ele usava um perfil no Facebook onde usava perfil falso em nome de Wendel Fenix, onde postava suas pregações.
Segundo o GOE, Márcio foi preso na terça-feira na Igreja Assembleia de Deus, no bairro de Conceição Três, em Paulista. De acordo com o delegado Cláudio Castro, outro integrante da quadrilha foi preso em 2010. Há ainda um casal foragido.
Segundo a Polícia Civil, Márcio já havia sido autuado por porte ilegal de armas em 2007. O delegado Cláudio Castro informou ainda que em 2008, ele se envolveu no assassinato de Rodrigo Bonfim Tertuliano. "Ele confessou alguns dos crimes, mas negou outros", comentou o delegado. Em depoimento no GOE, ele chegou a afirmar que quando ingressou na igreja evangélica pensou a se entregar à polícia, no entanto, resolveu ficar calado. Márcio José está sendo interrogado e deve seguir para o Centro de Observação e Triagem, em Abreu e Lima, ainda nesta quarta-feira.

Publicado em DP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.