Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Grupo satânico inaugura estátua de bronze de 1t em Detroit

Apresentação do monumento causou protesto de cristãos.
Uma organização satânica inaugurou uma polêmica estátua de bronze pouco antes da meia-noite de sábado, em Detroit. O Baphomet – corpo humano e cabeça de cabra – pesa uma tonelada e foi revelado em um edifício industrial perto do Rio Detroit. As informações são do The Guardian.
A organização queria colocar a escultura perto do monumento Dez Mandamentos, em Oklahoma, mas após diversas manifestações contra o monumento, decidiram esconder o local da inauguração até a noite de sábado. Segundo a publicação, centenas de pessoas participaram do evento.
Diretor do grupo satanista Temple Detroit, Jex Blackmore informou que os membros pretendem transportar a estátua para Arkansas no início do próximo ano.
De acordo com o The Guardian, a apresentação do monumento Baphomet causou protestos de cristãos locais no sábado. Cerca de 50 pessoas oraram pela cidade em frente ao antifo templo satânico para tentar impedir a inauguração.

Publicado no Terra

Um comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.