Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Papa Francisco é o anticristo, afirma “Jesus” australiano

Brian Leonard Golightly Marshall é um australiano de 71 anos de idade. Ele lidera uma seita e afirma ser a reencarnação de Jesus Cristo. Como “prova”, ele, apresenta o Santo Sudário, que mostra a imagem de um homem que teria sido crucificado.
A peça de linho está guardada pelo Vaticano e sempre foi objeto de muita polêmica. Para Marshall, que vive na região de Toogoom, nordeste da Austrália, a prova cabal foi uma carta enviada a ele pelo papa Bento XVI, onde teria confirmado o reconhecimento.
Ele costuma gravar uma série de vídeos com suas pregações. Em alguns deles, menciona que possui cicatrizes nos pés e nas mãos, lembranças de sua “crucificação”.

Australiano no Sudário
Em alguns posts, já exibiu a suposta carta papal, que diz: “O senhor Brian Marshall me enviou fotografias dele e do Santo Sudário de Turim. Ele se parece de verdade com a santa imagem. Não há outra explicação. Ele simplesmente é o Senhor Jesus Cristo Onipotente… é o homem mais nobre desta terra, o rei dos reis, o Messias… tenham fé nele”.
Quando Bento XVI estava prestes a anunciá-lo oficialmente ao mundo como Jesus reencarnado, em março de 2013, foi forçado a abandonar o papado. Esse seria o verdadeiro motivo do afastamento de Bento. Por isso, Marshall acusa Francisco, o novo papa de ser o “anticristo”. Afinal, ele não permitiu que o Vaticano reconhecesse publicamente.
Brian também gosta de exibir um vídeo onde imagens sobrepostas dele sobre o Sudário confirmariam que ele é a imagem de Jesus. Nada modesto, afirma ser o homem mais santo de todos. Como base de seus argumentos, além de passagens bíblicas, ele usa astrologia, numerologia e cálculos que remetem à Cabala judaica.
Ao contrário do Jesus bíblico, ele é casado e já publicou diversas fotos suas com a mulher no Facebook. Também mostra seu carro, apelidado por ele de “arca da aliança”.
O Jesus australiano afirma ter seguidores em diversas partes do mundo e registra que muitas pessoas têm largado tudo para viver na comunidade liderada por ele na Austrália. Brian tem viajado a outros países para anunciar sua vinda. Ele fala sobre essas viagens e os testemunhos de seus seguidores em seu canal do Youtube.

Publicado no GP com informações do Daily Mail

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.