Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Casal usava a Bíblia como desculpa para ter uma escrava sexual

Casal usava a Bíblia como desculpa para ter uma escrava sexual.
Um casal norte-americano foi detido na terça-feira por alegadamente usar uma jovem como escrava sexual durante cinco anos, revela a Associated Press, citada por vários meios de comunicação.
Rob Johnson, de 44 anos, e Marie Johnson, de 43, acolheram a adolescente de 13 anos após a morte da sua mãe.
Pouco depois das mudanças, a jovem ficou a saber que só podia fazer parte da família se tivesse relações sexuais com o casal, revela a polícia de Port St. Lucie.
A adolescente disse às autoridades que era obrigada a tratar Rob por “mestre” e que Marie empurrava-a contra a parede e apertava-lhe o pescoço, exigindo que entrasse nos jogos sexuais.
Para além disso, a jovem era espancada quando não seguia as ordens dos Johnson ou não acabava as tarefas domésticas. Afirma que os abusos duraram cinco anos, até completar os 18 anos de idade.
Os Johnson davam-lhe aulas em casa, proibiram-na de ter telemóvel e ensaiavam com ela as respostas que tinha de dar a um médico caso este perguntasse se já tinha tido relações sexuais.
A polícia afirma que Rob invocava o Antigo Testamento para justificar todas as ações do casal.

Publicado em SOL

Um comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.