Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Empresário faz igreja de árvores vivas

Capela demorou quatro anos a ser construída.
Barry Cox, de 64 anos, decidiu construir uma igreja no próprio quintal de 1.2 hectares, na Nova Zelândia.
Tudo isto seria normal se essa construção não fosse feita de árvores vivas.
A ideia do empresário, que tem uma empresa de jardinagem, surgiu depois de algumas viagens que fez pela Europa e devido à paixão que tem pela arquitetura religiosa.
A "Tree church" ("Igreja árvore", em português) não é a única atração no quintal de Cox. Um jardim, que irá crescer em forma de labirinto, e uma estrutura hidráulica que sustenta um pára-quedas militar, que forma uma tenda, atraem centenas de visitantes.
Depois do sucesso que a igreja teve, Barry Cox decidiu abri-la ao público. Para além das típicas visitas, a capela também é muito requisitada para casamentos e sessões fotográficas.

Publicado em CM

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.