Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Mulher inventa assalto para embolsar dinheiro de igreja; plano falhou

Uma mulher foi presa depois que a polícia descobriu que ela havia inventado um crime em Passos, Minas Gerais.
Segundo o site de notícias Passos News, a mulher de 30 anos ligou para a Polícia Militar relatando que um homem a roubou. De acordo com o relato da mulher, ela se dirigia à casa de um pastor, no bairro Jardim Colégio, quando foi abordada por um assaltante. O homem estaria de moto e teria anunciado o assalto assim que se aproximou dela. A mulher conta que entregou o celular e R$ 1.259, que ela levava para o pastor da Igreja à qual frequenta, quando a suposta abordagem aconteceu. Ela afirma que após o crime foi para a casa do religioso, ligando da residência dele para a PM.
Os oficiais, com as informações dadas pela mulher, encontraram câmeras de segurança que confirmaram a passagem da mulher pelo local por duas vezes, até mesmo conversando com alguém, porém, o crime não foi registrado. Questionada novamente, ela negou que tivesse inventado a história, mas passou a se contradizer no depoimento.
Finalmente, depois de saber que as imagens não mostravam crime algum, ela confessou ter mentido. O dinheiro que deveria ser entregue ao pastor para pagamentos de contas da Igreja e destinado também a fiéis necessitados, foi gasto por ela, que tentou escapar de reembolsar o valor inventando a história.

Publicado em Portal GCN

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.