Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor que fazia fiéis comer cobras e cabelo escapa de atentado

A polícia sul-africana está a investigar um ataque incendiário, esta segunda-feira, à sede da seita Ministério dos Discípulos dos Fins dos Tempos, que reduziu a cinzas o edifício religioso, sem, contudo, causar feridos, noticia a BBC.
O partido comunista Lutadores da Liberdade Econômica (EFF), que reivindicou o ataque, explicou que queria obrigar o pastor Penuel Mnguni, o líder da seita, a «ser exemplo da sua própria teoria».
O polêmico pastor, que fazia os seus seguidores comer cobras e ratazanas vivas, tornou-se alvo das atenções nacionais sul-africanas na sequência de fotografias divulgadas pela própria seita, que mostram estudantes universitárias a ser atacadas por membros da seita, que tentam comer o seu cabelo.
De acordo com a informação avançada pela BBC, Penuel Mnguni escapou ileso ao ataque dos comunistas e está em parte incerta.

Publicado em Abola

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.