Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ambulatório de igreja oferece consultas a preços populares em BH

Obra social no bairro Carmo, Região Centro-Sul, recebe doações.
Atendimento é voltado para pessoas de baixa renda. Serviços médicos na área de cardiologia, clínica médica, ortopedia e acompanhamento pré-natal são oferecidos, há 70 anos, no ambulatório da Igreja Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As consultas têm preços populares, de no máximo R$ 20, voltadas para pessoas de baixa renda.
Com o orçamento apertado, o momento é de mobilização para que as portas permaneçam abertas. No ano passado, mais de 18 mil pessoas foram atendidas por profissionais da saúde, que fazem um trabalho voluntário.
O ambulatório é uma obra social da igreja e funciona das 7h às 17h, na Rua Grão Mogol, 502. O funcionamento depende de doações. Quem quiser informações para agendar consulta ou saber como ajudar a obra deve ligar para o telefone 31.3225-7934. Informações também estão disponíveis no site da Igreja Nossa Senhora do Carmo.
No dia 24 deste mês, será realizada uma tarde beneficente. Os ingressos estão à venda e o dinheiro arrecadado será usado para manter os serviços oferecidos pela igreja.

Publicado em G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.