Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Em evento religioso, 50 pessoas passam mal após almoço no interior de Rondônia

Na refeição, foi servido estrogonofe, o que poderia ter motivado o mal estar. O pastor presidente da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Carlos Milton Moraes, afirma que a igreja deu assistência a todos os pacientes.
ilustração Cerca de 50 pessoas foram atendidas na tarde de domingo (13) no Hospital Regional com vômitos e diarreia, em Vilhena (RO). Segundo a unidade hospitalar, o grupo passou mal após almoçarem em um evento que celebrava o 27º Congresso da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas (Cibe).
De acordo com o hospital, as pessoas foram medicadas, hidratadas e liberadas após cerca de duas horas em observação. O setor de epidemiologia do hospital deve apurar a situação. "Elas foram orientadas quanto aos cuidados para a viagem. Algumas disseram que se alimentaram, outras não. As pessoas devem ter cuidado com alimentos com leite e ovos. Neste calor, o mais recomendado são comidas mais leves, com menos conservantes", explica a enfermeira Thais Campos.
Na refeição, foi servido estrogonofe, o que poderia ter motivado o mal estar. O pastor presidente da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Carlos Milton Moraes, afirma que a igreja deu assistência a todos os pacientes. "Cerca de duas mil pessoas comeram da mesma comida e cerca de 50 passaram mal. Acredito que o mal estar foi motivado por problemas individuais, como intolerância a lactose", enfatiza.
Conforme a organização, caravanas de 42 municípios participam do evento, que começou na noite de sexta-feira (11) e encerrou no domingo (13). O congresso reuniu cerca de três mil pessoas e era voltado para as mulheres que desempenham trabalhos espirituais e sociais nas comunidades.

Publicado em Ariquemes Online

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.