Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ex-pastor ladrão de dízimo detido na Matola

Dois indivíduos, Elton Dimas – antigo pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) – e Nelson Tivane, ambos de 23 anos de idade, estão detidos na 6ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique, acusados de ameaçar e roubar 20 mil meticais (dízimo) numa das igreja.
O caso deu-se na manhã de domingo, no bairro São Dâmaso, em Maputo, quando eles foram à igreja para pedir bênção para o carro de Dimas.
O pastor em serviço, Calepe Agostinho – que acabava de celebrar o culto matinal – não imaginou se tratar de uma dupla de malfeitores disfarçados de crentes, e abençoou o veículo, estacionado defronte do templo. Após o ritual, Agostinho pediu-lhes boleia e a dupla aceitou.
Entre aquela e outra paróquia, Dimas e Tivane estacionaram o veículo e ameaçaram o pastor com uma pistola de brinquedo,e apoderaram-se de 20 mil meticais.
Os meliantes tiveram seus intentos frustrados quando a viatura em que se encontravam foi parada pela Polícia de Protecção que bloqueou-a e efectuou a detenção.
Os ladroes alegam o facto pela necessidade, pois estavam desvinculados da igreja e não possuiam outra fonte de rendimento.

Publicado em MMO

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.