Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja do Bacon já tem mais de 12 mil fiéis

Não se espante se você encontrar entre os fiéis um tal de Homer Simpson. E eles já passam de 12 mil. Nos últimos três meses, a Igreja Unida do Bacon decolou e se transformou em "cult".
O mote da igreja, criada em 2010, em Las Vegas (EUA), pelo ateísta John Whiteside, é "Porque Bacon é real".
"Autoridades da Igreja Unida do Bacon podem realizar casamentos legalmente para aqueles que não querem Deus na cerimônia", afirma a igreja no seu site.
A igreja insólita tem sido duramente criticada por religiosos cristãos por espalhar outdoors por Las Vegas. A campanha fez o número de adeptos triplicar.
"Adoramos pessoas que zombam de nós. A gente zomba a si mesmo. A igreja não tem intenção de ofender", afirmou Whiteside, de acordo com o "Metro".

Publicado em O Globo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.