Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Morre aos 101 anos o pastor Enéas Tognini

Ele foi o fundador do Seminário Teológico Batista Nacional e da Convenção Batista Nacional.
Na madrugada desta quarta-feira (9) faleceu o pastor Enéas Tognini, da Igreja Batista do Povo em São Paulo. O líder religioso tinha 101 anos de idade e foi o fundador do Seminário Teológico Batista Nacional (STBN).
Tognini é reconhecido como um dos maiores responsáveis pelo movimento de renovação espiritual da Igreja Evangélica Brasileira e pela criação da Convenção Batista Nacional, como cita a nota da igreja Batista do Povo.
O velório acontecerá na sede da igreja localizada no bairro da Vila Mariana em São Paulo ainda nesta quarta, o culto fúnebre está marcado para as 19h30 desta quarta e um segundo culto está marcado para quinta-feira (10) às 13h antes do corpo do religioso seguir para o Cemitério São Paulo, onde será enterrado.
A causa da morte não foi comunicada, porém sabe-se que no começo deste ano o pastor Enéas precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino.
Após a cirurgia ele permaneceu por apenas uma semana no hospital e recebeu alta, uma recuperação que deixou a equipe médica bastante otimista. Após esse procedimento ele passou a ter acompanhamento médico em casa.

Publicado em GP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.