Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Presidente moçambicano diz que a fé pode vencer o mal e o ódio

O Presidente moçambicano disse hoje, à margem de uma cerimónia religiosa em Maputo, que "a fé coletiva deve vencer o mal e transformar a desconfiança e o ódio em confiança mútua e carinho", e reiterou o apelo para a paz.
"Devemos nos orgulhar da nossa identidade e tudo fazermos para preservar a paz, tendo em conta que as nossas diferenças nos tornam mais ricos e consolidam a nossa moçambicanidade", afirmou Flipe Nyusi, citado pela Agência de Informação de Moçambique (AIMI), durante um culto na Igreja Presbiteriana em Maputo.
O apelo de Nyusi acontece poucas horas após um ataque no centro do país contra uma coluna em que seguia o presidente da Renamo (Resistência Nacional Moçambicana), Afonso Dhlakama, que saiu ileso.

Publicado em Lusa via Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.