Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Visita de pastor religioso gera polémica no estágio da seleção

Canarinha não permite manifestações deste gênero, mas David Luiz e Kaká organizaram encontro.
David Luiz e Kaká "convocaram" para o estágio da seleção do Brasil, nos Estados Unidos, um pastor religioso, sem o consentimento da direção da Confederação brasileira (CBF).
O encontro aconteceu nas horas vagas dos jogadores, mas teve lugar no hotel da seleção.
A CBF não se apercebeu do sucedido, mas o pastor revelou mais tarde nas redes sociais algumas fotografias, um vídeo e os agradecimentos a David Luiz e Kaká.
Sem se saber ainda se vai haver penalizações ou não, a CBF já se manifestou contra este episódio: "A CBF não admite manifestações religiosas ou políticas no período de concentração. Não sabia do encontro e não corrobora com esse tipo de atitude."
"Um dia que ficará marcado pra sempre em minha vida!!! Levar o amor de Cristo em um lugar onde sempre sonhei poder estar! Sintam um pouco da graça que foi derramada naquele lugar! Seleção Brasileira, Obrigado David Luiz e Kaká pelo convite!"

Publicado em MaisFutebol

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.