Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Assembleia de Deus vai lançar operadora celular

A Assembleia de Deus, que tem cerca de 18 milhões de fiéis no Brasil, vai lançar uma operadora celular que utilizará capacidade de rede da Vivo, informou a instituição religiosa nesta quarta-feira (30/09).
A mais nova operadora virtual do país vai se chamar Mais AD e tem parceria com a Movttel, empresa que tem entre os investidores o executivo especializado em reestruturações empresariais Ricardo Knoepfelmacher, ex-presidente da Brasil Telecom, operadora incorporada à Oi. O diretor-geral da operadora é Raul Aguirre, que já chefiou a Virgin Mobile Latin America e teve passagem pela Oi.
O investimento no projeto não foi informado. O lançamento ocorrerá nesta quinta-feira.
A operadora afirma que terá atuação nacional "voltada ao público cristão". A companhia oferecerá serviços "com conteúdos aprovados por líderes evangélicos".
A operadora será a terceira MVNO (sigla em inglês para Operadora Virtual de Rede Móvel) do país, depois do lançamento da Datora Mobile, que atua sob a marca do grupo europeu Vodafone, e da Porto Seguro Telecomunicações, do grupo segurador de mesmo nome.

Publicado em Época Negócios


2 comentários:

  1. Sou da assembléia de Deus, mas deveria usar este dinheirão para investir em almas e em missionários. Jesus está voltando e estão preocupados em bens materiais. Lamentável!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Sou leitora assíduo deste Blog, e sempre faço postagem no Blog Joceilma Arte Cultura, ou seja, http://joceblogartecultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.