Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Jogador é punido por fazer touchdown e apontar para o céu

O quarterback (armador) do time de futebol americano da Mexico High School (Nova York, EUA) foi punido por marcar um touchdown (equivalente ao gol no futebol americano - o da bola oval) e apontar para o céu.
A comemoração provocou uma punição de 15 jardas, o que fez com que o time de Dante Turo fosse derrotado pela equipe de Vernon-Verona-Sherrill, em partida disputada em 17 de outubro, por 33 a 31.
"Eu apenas estava tentando glorificar a Deus", disse ao site "Syracuse.com" o jovem atleta, que correra 73 jardas para marcar o touch down (chegando à linha final do campo adversário).
"Apontar para Deus é um símbolo internacional de glorificação a Jesus, e era isso o que estava tentando fazer", comentou o jogador colegial à Fox News.
Para os juízes, o comportamento de Turo foi antiesportivo.
A punição deixou Tee Murabito, técnico de Turo, possesso.
"Tentei explicar aos juízes, mas eles me disseram que era um insulto. Eu disse eles que Turo estava reverenciando Deus. Como isso é um insulto?", afirmou o treinador ao "Washington Times".
A associação de juízes local não se pronunciou sobre o caso.

Publicado em Page Not Found


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.