Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor é estrangulado dentro da própria residência em Ji-Paraná, RO

Corpo foi visto por um amigo, que entrou na casa procurando pelo religioso.
Mulher e filho dormiam no local e só acordaram após a chegada da polícia.
Um pastor de 55 anos foi encontrado morto, no domingo (11), na casa em que morava com a mulher e o filho, no terreno da Igreja Batista Peniel, bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná (RO), a 374 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar, Expedito Evangelista foi estrangulado e golpeado na cabeça com um objeto pontiagudo.
Conforme o boletim de ocorrência, o cadáver foi achado após um colega do pastor ir até a igreja. Ao chegar no local, a testemunha encontrou as portas do templo fechadas, mas o portão lateral que dá acesso a casa da vítima estava aberto. O amigo então foi até a casa de Expedito e, ao encontrar a porta da residência destrancada, decidiu entrar, momento em que viu o corpo da vítima em cima do sofá.
Após ser chamada, a perícia da Polícia Civil confirmou o estrangulamento e os golpes com objeto pontiagudo na cabeça da vítima. A esposa e o filho do pastor, que estavam dormindo na casa, foram acordados pelos policiais logo depois de o corpo ser retirado do local.
Em depoimento, a mulher de Expedito contou à polícia que, por volta das 21h30 de sábado (10), conversou com seu marido e se recolheu para dormir, junto com o filho. O pastor foi dormir minutos depois, mas ela acredita que ele tenha acordado durante a noite, pois tinha o hábito de estudar de madrugada. A esposa ainda afirmou que não ouviu nenhum barulho suspeito dentro da casa durante a noite.
O velório do pastor aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), na Igreja Batista Peniel e reuniu vários amigos, familiares e fiéis. Segundo um amigo da vítima, Kelvin Novaes, o religioso era uma pessoa calma e não tinha inimigos. "Éramos bem próximos e tínhamos um relacionamento quase familiar. A gente sempre resolvia questões administrativas da igreja e ele sempre foi atencioso, carinhoso com todos e preocupado com o ministério", relatou. O sepultamento do pastor deve acontecer ainda nesta segunda-feira.
A Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná deve investigar o homicídio.

Publicado em G1


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.