Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor grava vídeo no qual mostra que 'consegue caminhar sobre o ar'; assista e opine

O que é preciso para um milagre acontecer? Muita fé? Talvez. Mas, para muitas pessoas, nada como uma câmera bem colocada e uma boa edição para que isso aconteça.
É desse tipo de fraude que está sendo acusado na internet o pastor Sheperd Bushiri. Isso porque ele chamou muita atenção do mundo ao afirmar que tinha o “poder de caminhar no ar”.
Isso mesmo. Segundo o pastor de Malauí, que se auto-entitula como profeta de Deus, ele pode caminhar no ar por conta de uma benção divina. Bem mais do que Jesus, que caminhava na água segundo a Bíblia.
O religioso afirma que teve um “encontro com Deus” e, desde então, tem o dom de realizar milagres. Segundo ele, caminhar no ar é apenas uma das façanhas que ele pode realizar.
A repercussão do vídeo de Bushiri foi bastante diversificada. De um lado estavam aqueles que levaram as imagens na brincadeira; de outros, estavam religiosos que se sentiram ofendidos com a gravação, afirmando que se trata de um “atentado à fé alheia”.
O interessante do vídeo é que, em nenhum momento, o corpo do pastor é mostrado por inteiro enquanto ele flutua. O zoom se aproxima dos seus pés e, só então, eles saem do chão. Quando a câmera se desaproxima, o pastor faz questão de mostrar que está sozinho.
Não acredita? Então assista e opine:



Publicado em Yahoo


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.