Header Ads



ATUALIZADAS
recent

"Pastor" Ricardo Oliveira leva 18 jogadores para a igreja

Ricardo Oliveira ainda não decidiu em qual ano vai pendurar as chuteiras, mas sua ocupação para o futuro já está definida. E não terá nada a ver com a carreira de técnico, dirigente ou empresário. “O Ricardo decidiu que será pastor evangélico”, conta seu representante, Augusto Castro.
“Ele já dá cultos há pelo menos oito anos e é isso que lhe faz se sentir bem, além de jogar futebol. Por isso, definiu que a vida de pastor será seu projeto de vida depois de parar”, explica Castro, para em seguida fazer outra confidência: “Hoje, 18 jogadores do elenco do Santos participam das reuniões que o Ricardo organiza”.
Em geral, os encontros ocorrem na casa de Ricardo Oliveira, em Santana de Parnaíba, cidade da Grande São Paulo. Foi lá, por exemplo, que o volante Thiago Maia e o atacante Geuvânio foram batizados.
Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Zeca, Daniel Guedes e Léo Citadini são alguns dos santistas que também sobem a Serra semanalmente para acompanhar os cultos do artilheiro. Destes, só Lucas Lima não é agenciado por Augusto Castro, empresário que tinha apenas Ricardo Oliveira como cliente na Vila em janeiro.

Publicado em DSP

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.