Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Seita cristã revê predições e calcula que fim do mundo será nesta quarta

A seita cristã online eBible Fellowship, com sede nos EUA, previu que o mundo será completamente destruído nesta quarta-feira (7). Isso mesmo, hoje.
"De acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece mesmo que 7 de outubro será o dia de que Deus falou: no qual o mundo acabará", disse Chris McCann, líder e fundador da seita, segundo o jornal britânico "The Guardian". "O mundo se irá para sempre. Será aniquilado", acrescentou. O grupo, cuja sede fica na Filadélfia, reviu cálculos anteriores de que o mundo se acabaria no dia 21 de maio de 2011 -- o que, obviamente, não aconteceu. McCann afirmou ainda que, segundo sua interpretação da Bíblia, o mundo será destruído "com fogo".
"Deus destruiu a primeira Terra com água, com uma enchente, nos dias de Noé. E ele diz que não fará isso de novo com água. Mas ele diz em 2 Pedro 3 que destruirá o mundo com fogo", disse McCann, fazendo referência à Segunda Carta de Pedro, capítulo 3, no Novo Testamento.
O versículo 12 diz: "Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?"
Segundo McCann, depois de 21 de maio de 2011, Deus teria dedicado 1.600 dias para a tarefa de decidir quem salvaria ou não -- o que dá a data de 7 de outubro de 2015.
"Há uma grande chance de que aconteça", afirmou McCann, ressalvando: "o que significa que há uma improvável possibilidade de que não ocorra".
Tirem suas conclusões!

Publicado em UOL


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.