Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Atendados em Paris "empurram" judeus franceses para Israel

Nada acontece por acaso, nem nada impedirá os planos do Altíssimo de se concretizarem, cumprindo o que os profetas por Ele inspirados falaram há séculos atrás.
Os atentados terroristas perpetrados por muçulmanos em Paris não só chocaram o mundo inteiro, como têm convencido muitos judeus franceses a emigrarem para a Israel, a Terra onde realmente pertencem.
Segundo o rabino Yechiel Eckstein, fundador e presidente da associação "International Fellowship of Christians and Jews", "o tempo está maduro para ajudar os judeus franceses a emigrarem."
Eckstein revela ainda que falou com vários líderes da comunidade judaica francesa: "Falámos com a comunidade francesa e seus líderes, e há dezenas de milhares de judeus em França que querem sair do país e ir para Israel."
A dificuldade neste momento não está tanto na compra de bilhetes de avião para Israel, mas na necessidade de criar estruturas para os receber, especialmente no que concerne à habitação e emprego.

Publicado em Shalom Israel


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.