Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Bebê é abandonado em manjedoura de igreja em Nova York

Criança foi achada em presépio da igreja da Sagrada Criança, no Queens.
Câmera de segurança registrou mulher deixando recém-nascido no local.
Um bebê foi abandonado no presépio de uma igreja de Nova York, informou a imprensa local.
A criança, um menino, foi encontrado dentro da manjedoura da igreja da Sagrada Criança, no bairro do Queens, informou o jornal "The New York Times".
Imagens do vídeo de segurança mostram uma mulher entrando na igreja com o bebê enrolado em uma toalha e colocando a criança no lugar do Menino Jesus.
Os médicos que examinaram o bebê informaram que o cordão umbilical não foi corretamente cortado e que a criança nasceu quatro ou cinco horas antes de ser abandonada.
Christopher Ryan Heanue, o pároco de 28 anos, elogiou a mulher, supostamente mãe da criança, por sua decisão de deixar a criança em um lugar seguro.
"Uma igreja é o lar para as pessoas com necessidades, e ela achou neste estábulo - o lugar onde Jesus achou seu lar - um lar para o filho dela", declarou.
O padre disse que a polícia ainda não tem certeza da identidade da mulher.
Segundo o Hospital Jamaica Center, a criança passa bem.

Publicado em G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.