Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Cid Moreira: "Vou levar o Evangelho às pessoas"

A Bíblia chega ao celular na voz do ícone do telejornalismo brasileiro.
Cid Moreira (88) se orgulha de estar sempre antenado às mudanças tecnológicas. Com o incentivo da mulher, a jornalista Fátima Sampaio Moreira (51), com quem completou 15 anos de relação no domingo, 1º, o ex-apresentador do Jornal Nacional acaba de lançar o aplicativo Bíblia no Celular.
“Eu me atualizo com tudo relacionado à tecnologia, apesar de achar que Fátima sabe mais do que eu sobre esse assunto. Mas adoro a modernidade, gosto de buscar sempre informações novas. Quem para no tempo já morreu. Por isso estou muito animado com esse projeto. Tenho me dedicado, me empenhado bastante porque é algo diferente para ser usado pelas pessoas”, empolgou-se Cid, que montou um estúdio em sua casa, no Rio, para fazer as gravações.
O conteúdo virtual tem a Bíblia completa para leitura, a narração de Cid, além de vídeos explicativos e filmes gravados pelo apresentador durante sua visita à Terra Santa.
A empolgação do jornalista é compartilhada por Fátima. “Procurava um homem como o Cid há muito tempo e, quando encontrei, achei meu porto. Ele é um exemplo, se moderniza”, enalteceu ela, ressaltando o lado religioso do marido.“Fui coroinha de igreja em minha infância. Mas, nos últimos anos, quando comecei esse trabalho bíblico, adquiri a fé que tenho hoje. Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia de minha vida”, acrescentou ele.

Publicado em Caras


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.