Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Estado Islâmico promete 'não economizar' sangue cristão

O Estado Islâmico divulgou um vídeo na Internet ameaçando os cristãos de todo o mundo. O filme de mais de quatro minutos e batizado como “Mensagem ao povo da Cruz” mostra um militante afirmando que o sangue dos seguidores de Cristo “não será economizado”.
“As nações cristãs declararam guerra ao Islã e sustentam a política islamofóbica. Pensam que nos metem medo com a sua reação? Esperávamos com impaciência”, diz o militante. O vídeo é uma clara celebração dos atentados de sexta-feira (13), em Paris, e da queda do Airbus 321 russo, na Península do Sinai, no Egito, no início do mês. As imagens mostram ícones de países que os especialistas europeus entendem como possíveis alvos do grupo jihadista, como o Big Ben, em Londres, o Coliseu, em Roma, e a Torre Eiffel, na capital francesa. Um outro filme do Estado Islâmico, divulgado no domingo (16), ameaça os EUA. Segundo o militante que aparece nas imagens, o centro da América seria atacado, assim como foi o coração da França.

Publicado em Sputinik


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.