Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico é suspeito de matar mulher com tiro na cabeça no Ceará

Corpo foi achado pelo filho por volta das 16h desta terça-feira.
Câmera de segurança mostra o pastor entrando na casa pela manhã.
Uma mulher foi encontrada morta pelo filho dentro da própria casa, localizada na segunda etapa do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi achado por volta das 16h desta terça-feira (3).
Ainda segundo a PM, o principal suspeito do crime é o marido dela, um pastor evangélico de 52 anos, que não aceitava o fim do relacionamento de 30 anos. Arcelina Santos Nunes tinha 49 anos e era doméstica. De acordo com a PM, a mulher apresentava um ferimento na cabeça provocada por um tiro e o homicídio possui características de crime passional. saiba mais

Câmeras de segurança
Um vizinho, que possui circuito de câmeras de segurança mostrou para a polícia o momento em que o pastor evangélico entra na casa, às 10h26min. O pastor é o homem de camisa azul. Segundo a polícia, essa é a imagem do momento exato em que ele sai de casa depois de ter cometido o assassinato. Pelas imagens é possível perceber que ele leva alguma coisa debaixo da camisa. De acordo com a Divisão de Homicídios, o marido dela continua foragido.

Líder em igreja
O que os moradores estão mais chocados é que até pouco tempo, o suspeito era pastor evangélico e frequentava o ambiente religioso todos os dias. A professora e vizinha da vítima, Evenize Rocha, disse que o suspeito era pastor evangélico e líder da igreja. "Ele frequentava a igreja todos os dias e, por sinal, era o líder dela. Só que recentemente ele tinha abandonado e deixado a igreja", disse.

Publicado em G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.