Cantora evangélica Damares no Esquenta canta o maior troféu e emociona Padre Fábio de Melo

Após a breve entrevista Damares cantou, e foi visível a emoção que tomou conta do público e convidados, muitos com os olhos cheios de lágrimas, e chamou a atenção em especial a bailarina do programa Isabel e sua irmã, que não se conteve em lágrimas, "tocada" pela emoção da musica "O maior Troféu".
Regina Casé também emocionada pela cantora levou a bailarina pela mão até a cantora e em lagrimas permaneceram até o final do louvor ao lado da cantora abraçando-a com carinho ao termino da apresentação.
Regina ao final da canção visivelmente emocionada disse “Nossa! Damares, Isabel, vocês acabaram comigo" e ainda "Eu não conhecia Damares pessoalmente e quando eu te vi tão tomada, tão entregue, acho que esse foi o melhor "boas vindas" que poderíamos ter dado a Damares aqui no esquenta"
E a emoção não parou por ai, em lagrimas a bailarina agradeceu a Deus por estar no programa e se referindo a Regina disse agradeço "a essa grande mulher" tirando aplauso do público.
Damares agradeceu o carinho da apresentadora e da bailarina e deixou uma mensagem “Não quero ser conhecida como uma religiosa não, porque, tem tantos países ai que estão matando por religião, não importa a religião. Quando a presença de Jesus toca na gente é algo assim que a gente não pode se conter" fazendo alusão a emoção provocada pelo louvor cantado no programa.
Regina encerra a apresentação da cantora emocionada e comenta também:
“É tão bacana a gente estar todo mundo aqui junto, pensando religião apenas como amor, e não como intolerância, como ódio e como violência" e se dirigindo a cantora disse
"Você falou sábias palavras"
Em poucos minutos apos o programa um vídeo colocado nas redes sociais e no youtube teve mais de 500 visualizações no Youtube e comentários do tipo:
"Enquanto muitos criticam a Damares está sendo Luz em meio às trevas!""DEUS É DEUS, Deus te abençoe irmã Damares!"
Publicado em Blasting News
Nenhum comentário:
Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.
Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.
Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.
Obrigado.