Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Centenário da Igreja Assembleia de Deus será comemorado com o maior evento religioso de Alagoas

Com o tema: “O Senhor do céu nos tem feito prosperar”, Neemias 2:20, será comemorado a maior festa evangélica de Alagoas, nos próximos dias 10,11 e 12 de dezembro a partir das 18h no estádio Rei Pelé em Maceió, no bairro do Trapiche. Será o momento em que a congregação estará comemorando o centenário de sua fundação.
O ministério que hoje possui mais de 800 igrejas em todo estado com mais de 150 mil membros, foi fundado em 1915, por Otto Nelson e Gunnar Vingren, na cidade de Maceió no bairro do Trapiche da Barra.
Há cerca de um ano a igreja vem se organizando para realizar a maior festa religiosa da história do nosso estado, principalmente com foco no público crescente de evangélicos, sobretudo da igreja Assembleia de Deus no Estado de Alagoas.
O evento contará com muitas participações de cantores locais e de grandes nomes da música gospel brasileira como; Amanda Ferrari e Andréa Fontes, entre outros.
O Reverendo Orisvaldo Nunes de Lima presidente da congregação, avisa que a entrada é gratuita, e que o evento será aberto para todas as igrejas e congregações. “E um momento de confraternização e alegria para nos assembleianos, mas também para toda comunidade cristã que tem reconhecido em nossa igreja um ministério de amor e solidariedade para com todos“, comemora o reverendo. Ele ainda convida, “serão dias de muita glória e Deus com certeza se fará presente nesses três dias, convidamos a todos os alagoanos para participarem conosco desse grandioso evento, independentemente de sua opção religiosa”, afirmou Orisvaldo.
A igreja ainda avisa aos internautas que os cultos serão transmitidos pelo portal da igreja www.adalagoas.com.br

Publicado em Maceió 40 Graus


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.