Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo: "Daria uma surra nele"

Irlandês não enxerga adversários capazes de derrotá-lo e faz previsão ousada para luta do cinturão dos penas contra brasileiro José Aldo: "Ele não verá o segundo round".
A fama de falastrão de Conor McGregor é antiga. Porém, com os resultados mais recentes e iminente disputa do cinturão dos penas do Ultimate contra José Aldo, dia 12 de dezembro, em Las Vegas, nos EUA, o irlandês ganhou moral e ficou ainda mais polêmico. Além de não acreditar que exista adversários no MMA capazes de derrotá-lo, o "Notório" foi além e brincou que até mesmo Jesus Cristo seria neutralizado no octógono.
- Eu contra Jesus no octógono? (Risos) Não há um homem vivo que possa me bater, mas Jesus não está vivo, então não sei, talvez ele possa voltar dos mortos, não sei. Ainda assim, lhe daria uma surra - destacou McGregor em entrevista ao site "TMZ Sports".
O foco, no entanto, é José Aldo. O campeão linear da divisão, pelo que parece, também não assusta o irlandês, que não vê o combate se arrastar por mais de dois rounds. - Acho que ele não verá o segundo round, ele não vai até o segundo. Golpes danosos no primeiro round; se ele conseguir aguentar isso, talvez ele desista (sentado) no banco. Talvez não desista, mas seja forçado a sair da luta por estar incapaz de continuar.
Além da luta principal da noite, o UFC 194 contra com outra disputa de cinturão. Chris Weidman e Luke Rockhold disputam o título dos médios.

Publicado em Sportv

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.