Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Igreja desaba após ventania e mata pastor em Senador Canedo, GO

Samu socorreu vítima com vida e a levou à UPA, mas ela não resistiu.
Bombeiros informaram que homem, de 50 anos, foi atingido por um muro.
O pastor Luís Pereira de Oliveira, de 50 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (17) após o muro de uma igreja desabar sobre ele, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. O Corpo de Bombeiros acredita que o imóvel foi ao chão após uma forte ventania na cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência e resgatou a vítima ainda com vida, mas ela morreu ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Conforme o técnico do Samu que participou do atendimento, Claudinei Dourado, a vítima foi encontrada com um corte na testa e não tinha fraturas expostas, mas estava inconsciente. “Chegamos para o resgate e vimos que o muro caiu todo em cima dele. Não houve outros feridos. Ele tinha pulso, mas estava com a oxigenação do cérebro mais baixa que o normal”, afirmou ao G1.
Uma enfermeira da UPA, que não quis se identificar, informou ao G1 que quando a vítima chegou, teve uma parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas dos médicos de reanimá-la, o homem não resistiu. O corpo está sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Publicado em G1


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.