Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja histórica na Espanha é transformada em pista de skate

"Kaos Temple" ganhou também murais coloridos impressionantes.
Originalmente feita pelo arquiteto Manuel Del Busto, em 1912, a Igreja de Santa Barbara em Llanera, Astúrias, ficou abandonada durante anos. Um grupo de jovens descobriu o estabelecimento deserto e decidiu realizar uma intensa reforma, e transformado-o em uma pista de skate pública, nomeada Kaos Temple.


Eles criaram por um coletivo, nomeado "A Brigada da Igreja" e buscaram ajuda on-line, via financiamento coletivo. A adaptação para uma pista de skate foi rápida, mas ainda faltava um brilho para o local ficar perfeito.
Como se ter uma pista dentro de uma antiga igreja não fosse o suficiente, o artista Okuda San Miguel foi comissionado para cobrir as paredes e os tetos com seu traço único, repleto de geometrias e cores. Agora, o lugar inteiro está repleto de desenhos, grafites e pinturas surreais.



Praticamente todos os espaços estão cobertos de desenhos, que são iluminados por altas janelas, transformado-o em um incrível espaço para a prática esportiva. Veja abaixo as incríveis imagens e confira também um vídeo do artista falando sobre suas inspirações e outros trabalhos ao redor do mundo.






Publicado em Casa Vogue Viagem



Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.