Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor se casa com menina de 19 anos -- e quem abençoou a relação foi a esposa dele!

A maioria das mulheres provavelmente não manteria uma relação após saber de uma traição, não é mesmo? No entanto, no caso de Belinda Miller, descobrir que o marido tinha uma namorada fora do casamento não foi um grande problema, principalmente depois de saber que ela está grávida.
Após oito anos com a mesma mulher, Thom encontrou uma jovem de apenas 19 anos por quem se apaixonou, Reba Kerfootruba, que agora está grávida e faz parte da família. Atualmente eles vivem juntos em uma pequena casa, mas Thom está trabalhando em uma outra moradia na qual cada uma de suas esposas poderá ocupar um dos lados da casa. Ele, por sua vez, divide sua atenção entre as duas e passa três noites da semana com cada uma delas.
"No início minha família acreditava que eu não estava fazendo o certo. Eles não achavam adequado eu estar com um homem que já era casado. No entanto, eles passaram a me visitar e ficaram felizes ao perceberem que eu estou feliz", contou a mais jovem das esposas.
Thom é um ex-executor da máfia, porém virou pastor após sete nos na prisão, período no qual ele conta ter lido a Bíblia por 52 vezes. O homem também afirmou que quando conheceu Bellinda já havia comentado sobre relações poligâmicas, no entanto nada havia dado certo antes do aparecimento de Reba.
Agora a família com três integrantes pretende esperar o nascimento do filho para criá-lo de uma forma diferente, em um conjunto com duas mães e um pai. O casal previamente formado se encontrou com Reba em um dia que estava distribuindo sopa em um projeto social, em pouco tempo ela já se mudou para a casa deles.
Sobre os problemas que podem existir na convivência entre duas mulheres, ambas concordam que o ciúme é muitas vezes normal, porém que é compreensível e suportável, já que Thom consegue se dividir igualmente entre elas, já que confessa ser igualmente apaixonado pelas duas.
"Eu sou um homem de sorte de poder ter duas parceiras ao meu lado. Acho que poligamia beneficia todos, já que minhas esposas podem ter uma família maior e sempre ter uma amiga por perto", comentou Thom.

Publicado em Yahoo



Um comentário:

  1. A primeira qualificação de um pastor/presbítero/diácono é que ele seja “irrepreensível” (1 Timóteo 3:2). Se divórcio/ novo casamento resulta em um pobre testemunho para aquele homem em sua igreja ou comunidade, talvez a qualificação de ser “irrepreensível” o exclua, ao invés da exigência de “esposo de uma só mulher”. Um pastor/presbítero/diácono é para ser um homem do qual a igreja e comunidade podem se orgulhar e ter como exemplo de um líder que é como a Cristo e tem liderança religiosa. Se seu divórcio/ novo casamento detrata desse objetivo, talvez ele não deva exercer a posição de pastor/ presbítero/diácono. É importante lembrar, no entanto, que só porque um homem é desqualificado de servir como um pastor/presbítero/diácono, que isso não significa que ele não é um membro valioso do Corpo de Cristo. Todo Cristão possui dons espirituais (1 Coríntios 12:4-7) e é chamado para edificar outros crentes com seus dons (1 Coríntios 12:7). Um homem que é desqualificado da posição de pastor/ presbítero/diácono ainda pode ensinar, pregar, servir, orar, louvar e fazer uma parte importante da liderança da igreja.
    Em fim esse pastor é pastor de cabra montesa, não ovelha de Deus!!!!... é isso.
    Edison de Oliveira Lima. de são Paulo capital.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.