Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Tim Tebow - O 'quarterback' que quer chegar virgem ao casamento

O jogador de futebol americano dos Philadelphia Eagles tem princípios rígidos de abstinência sexual. Olivia Culpo, Miss Universo 2012, não conseguiu dar-lhe a volta. E foi assim que Tim Tebow perdeu a namorada.
Tim Tebow, de 28 anos, ex-jogador de futebol americano dos Philadelphia Eagles, da liga norte-americana (NFL) tem uma vida amorosa um pouco conturbada devido aos seus rígidos princípios religiosos, que o impedem de ter relações sexuais antes do casamento.
Que o diga Olivia Culpo, Miss Universo 2012, que decidiu terminar a relação com o atleta porque não conseguia manter um relacionamento sem sexo. Uma fonte próxima da modelos, de 23 anos, disse ao jornal New York Daily, que "Tim Tebow lhe mandava cartas nas quais expressava o seu amor por ela", mas Olivia "não aguentou" e teve de terminar a relação. "Ele ainda tenta manter o contacto, mas ela não consegue lidar com a questão do sexo", acrescentou a mesma fonte.
Tebow, que nasceu nas Filipinas, é filho de um casal da Florida, que foram para aquele país asiático como missionários batistas para trabalhar numa igreja de Makati, na região metropolitana de Manila. O seu nascimento foi tudo menos fácil, uma vez que a mãe foi aconselhada a abortar por ter contraído disenteria. Não o fez e Tim acabou por nascer saudável, crescendo sob princípios cristãos bastante conservadores.

Publicado em DN


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.