Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Adolescente vai parar na delegacia por quebrar imagens em igreja no RJ

Ele, que tem 13 anos, invadiu catedral em Duque de Caxias nesta terça.
Um adolescente de 13 anos foi parar na delegacia após se envolver em um ato de intolerância religiosa em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (26).
Segundo informou a GloboNews, ele entrou na catedral de Santo Antônio e quebrou duas imagens que estavam no altar. O jovem afirmou na delegacia que a bíblia ensina a não adorar imagens.
A diocese de Duque de Caxias repudiou o ato e acredita que seja uma ação isolada, causada por distorção do que está escrito na bíblia e pelo fundamentalismo adotado por outras igrejas.
O adolescente foi ouvido na delegacia e liberado para os pais. Ele vai responder por crime análogo a dano ao patrimônio.

Publicado em G1 via Midia News


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.