Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Assembleia de Deus é maioria no "Tinder evangélico"

O Match.com, proprietário de ferramentas online de relacionamento tão diversas quanto Tinder e G Encontros — voltado ao público LGBT — traçou recentemente o perfil dos usuários do Divino Amor, site destinado aos evangélicos.
O Divino Amor, criado em 2009, possui 1,9 milhão de usuários no Brasil, 61% mulheres e 39% homens.
Os usuários que buscam relacionamento sério somam 83% entre os homens e 77% entre as mulheres — como comparação, 56% dos homens e 61% das mulheres que usam o G Encontros estão a procura desse tipo de encontro.
No Divino Amor, 30% dos usuários são da Assembleia de Deus, 20% da Batista e 50% de outras denominações. A faixa etária predominante vai de 34 a 49 anos.

Publicado em O Globo


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.