Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mulher invade igreja evangélica e joga balde de fezes e urina em pastores

Uma mulher de 47 anos, identificada como M.S.R., foi presa no último final de semana após invadir uma igreja da Assembleia de Deus, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) e jogar um balde cheio de fezes e urina nos pastores. Em depoimento, a agressora disse que se sentia desmoralizada pelos membros do local, pelo fato de ser mãe solteira. As vítimas acabaram parando no hospital.
O delegado de Policia Civil Walter de Melo Fonseca informou ao Olhar Direto que o crime aconteceu durante a madrugada: “Ela disse no depoimento que estava tendo um descontentamento com o pessoal da igreja, estaria sendo desmoralizada pelo fato de ser mãe solteira, não ser casada”.
Descontente com a situação, a mulher resolveu pegar um balde cheio de fezes e urina, invadiu a igreja e jogou os dejetos nos pastores e membros que estavam no culto. Transtornados com a situação, eles acionaram a polícia. A agressora foi presa e encaminhada à delegacia.
A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada em seguida, após prestar depoimento. Ela deverá responder pelo crime de ultraje a culto religioso. Se condenada, ela pode ficar detida de um mês a um ano, ou pagar multa. Se houver emprego de violência, a pena é aumentada em um terço, segundo o Código Penal.
As vitimas foram encaminhadas ao hospital da cidade para fazer exames e detectar se houve algum tipo de infecção. O delegado ainda investiga se outro tipo de crime foi cometido pela mulher.
A reportagem do Olhar Direto tentou entrar em contato com a igreja Assembleia de Deus, de Lucas do Rio Verde. Porém, a pessoa que atendeu o telefone (identificada como Antônio) disse que nenhum responsável para falar sobre o assunto estava presente.

Publicado em Olhar Direto


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.