Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Papa visitará a Suécia no 500º aniversário da Reforma Protestante

Cisma provocou várias guerras religiosas, especialmente na Europa.
Visita acontecerá em outubro.
O papa Francisco, em um gesto ecumênico sem precedentes em relação aos protestantes, viajará no dia 31 de outubro à Suécia para o aniversário de 500 anos da Reforma iniciada por Martinho Lutero.
"Sua Santidade tem o projeto de participar em uma cerimônia entre a Igreja Católica e a Federação Luterana Mundial para celebrar o 500º aniversario da Reforma, prevista em Lund, na Suécia", anunciou o Vaticano em um comunicado.
Lutero rompeu com Roma em um cisma que provocou várias guerras religiosas, especialmente na Europa.

Publicado em G1


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.