Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Adolescente grávida afirma que jesus cristo é o pai de seu bebê

Uma adolescente de 15 anos de idade, residente em Ohio, nos Estados Unidos da América, afirma estar carregando o filho de Jesus Cristo, depois de ter sido “divinamente engravidada”, durante encontro com um anjo.
Latifah Smith-Nabengana diz que ela foi visitada por um “Anjo de Deus” em julho do ano passado, que lhe disse que ela tinha sido escolhido para levar o filho do Cristo.
“Ele me disse que era um Nephilim, como os descritos na Bíblia,” explicou a jovem.
“Ele disse que tinha uma mensagem de Jesus, que dava conta que eu iria ficar grávida, e daria à luz um filho, filho de Jesus”, acrescentou.
Nephilims são de fato criaturas míticas, mencionadas no Gênesis 6: 4: “Havia os nefilins na terra, naqueles dias e depois. Durante esse tempo os filhos do verdadeiro Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens, e elas lhes deram filhos. Eles eram os valentes dos tempos antigos, os homens de fama “.
A adolescente surpreendeu a sua família quando contou o que supostamente havia acontecido.
Visto que a jovem é muito religiosa, a família acreditou na história e mostrou seu apoio incondicional.
O médico que tem acompanhado a sua gravidez, o Dr. William Franklin Murphy, diz que está ciente da versão da sua paciente, mas é incapaz de confirmar ou invalidar suas reivindicações.


Dr. Murphy
Dr. Murphy se recusou a discutir quaisquer detalhes sobre a gravidez da jovem, mas garante que não tinha nada realmente incomum, exceto sua aparente virgindade. “Pelo que sei, a gravidez parece normal”, afirma o ginecologista.
“Suas alegações de ser virgem apesar de estar gravida, são verdadeiras, mas isso não significa que houve uma intervenção divina. Eu não posso garantir se ele é o filho de Jesus ou não. Se ela pedir um teste de DNA após dar a luz, então poderemos dizer quem é o verdadeiro pai. ” , acrescentou Dr. William.
As alegações da adolescente estão a gerar muita polêmica nos Estados Unidos. Pelo incrível que pareça, muita gente está apoiando a sua teoria.
Latifah Smith-Nabengana garantiu que vai pedir um teste de paternidade, assim que seu filho nascer, para provar que ela está dizendo a verdade. Enquanto isso, sua história vai continuar a gerar muita polêmica na terra de Barack Obama.

Publicado em Moz Massoko


Um comentário:

  1. Não AcrediTo nisso, Isso é Pra chamaR atençãO do Mundo, Ela mazÉ ta com Medo e Inveta HIstórias a pOrque não se involveu cOm Homem Nehum, não Duvido, é pOssivel Engravidar se sem Involvimento sexual ...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.