Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Carruagens do metrô londrino impregnadas de cartazes anti Israel

Centenas de cartazes afixados nas carruagens do metropolitano de Londres assinalando a "semana do apartheid de Israel" estão desde esta manhã a enfurecer as autoridades israelitas, incluindo os próprios líderes da oposição, exigindo-se explicações aos seus pares britânicos.
"Mais de 500 comboios do metro exibindo posters para que 4 milhões de passageiros os possam ler" - informou um grupo pró-palestiniano ontem à noite através do tweeter, como parte de uma campanha de guerrilha publicitária.
Os cartazes em questão acusam a companhia britânica de segurança G4S, que trabalha de perto com serviços de segurança israelitas, de os ajudar na detenção de 500 crianças palestinianas sem julgamento prévio, acusando também a BBC de ser "tendenciosa a favor de Israel", alegadamente valorizando mais as vidas dos israelitas do que as dos palestinianos nas suas reportagens.
A campanha anti-Israel também "castiga" empresas britânicas fornecedoras de equipamento militar a Israel, acusando-as de contribuírem para o "massacre" de palestinianos em Gaza, acusando-as ainda de "aproveitarem diretamente do apartheid israelita e contribuírem para a punição militar colectiva de palestinianos."
Um porta-voz da autoridade local para o trânsito confirmou que os cartazes não foram autorizados, classificando-os de "vandalismo" e prometendo que os mesmos seriam "imediatamente" removidos.
Esta campanha "terrorista" através da afixação ilegal de cartazes mostra o quanto o anti-semitismo está crescendo no Reino Unido e em toda a Europa em geral, e como os grupos pró-palestinianos violam todas as regras democráticas para fazer ecoar as suas ignóbeis acusações contra o estado de Israel.

Publicado em Shalom Israel


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.