Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Cristiano deixou o futebol para se dedicar...à religião

O ex-jogador do Sporting, Cristiano, contratado pelos leões na época 2010/2011, revelou que terminou a carreira de profissional de futebol em 2014 para se tornar pastor no Brasil.
«Aposentei-me porque tinha acabado de aceitar Jesus. Comecei a reconciliar-me com Cristo ainda na Europa. Quando cheguei ao Amazonas, fiquei ainda mais perto do senhor e afastei-me dos pecados carnais. Arrependo-me de ter um dia ficado distante do Senhor pelas coisas do Mundo… Mas voltei para o caminho do Senhor e hoje estou feliz comigo. Hoje vivo para a igreja», confessa o antigo futebolista, em declarações ao site CenárioMT.
Cristiano, que também passou pelo Paços de Ferreira, Vitória de Setúbal e Beira-Mar, diz ainda que teve uma nova proposta para regressar ao futebol europeu, mas que preferiu o caminho da religião.
«Não estou triste porque me aposentei. Aposentei-me por vontade de Deus. Eu tinha uma proposta para voltar à Europa, ir para outro lugar, mas optei por ficar por aqui. Acredito que a vontade de me aposentar se deveu muito à qualidade do futebol amazonense. Tinha coisas que não me agradavam, muito amadorismo. Isso afastou-me mais do campo», acrescentou.

Publicado em ABola


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.