Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Igreja Presbiteriana na luta contra o Aedes aegypti

A Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju vai participar das ações de combate ao Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Febre Chikungunya e Zika Virus. O pastor Marcos Andrade, líder da Igreja na capital sergipana, acompanhado do professor Anderson Gois, se reuniu nesta quarta-feira, 23, com o secretário de Estado da Saúde, José Sobral, para colocar a instituição religiosa à disposição para todas as mobilizações cujo objetivo seja acabar com os focos do mosquito.
Na semana passada, o pastor Marcos Andrade, que também é vice-presidente nacional da Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil, e o pastor Jony Marcos (PRB), que é vice-líder da bancada evangélica na Câmara Federal, participaram de uma ampla discussão sobre o assunto, durante reunião com presidente Dilma Roussef e 43 líderes evangélicos de todo o país.
Em todo o país, as ações de combate ao Aedes aegypti foram ainda mais intensificadas com a chegada dos vírus da Chikungunya e Zika, e com a relação deste último com a síndrome de Guillain-Barré (problema neurológico que afeta as funções motoras do organismo) e com o aumento no número de casos de bebês com microcefalia (quando o cérebro da criança nasce menor que o normal). A Igreja Presbiteriana Renovada em Aracaju, ao lado dos governos Federal e Estadual, pretende trabalhar intensamente para o combate efetivo ao mosquito Aedes aegypti.

Publicada em Infonet


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.