Header Ads

ATUALIZADAS
recent

De Adriana Esteves, sobre filme em que vive dona de casa evangélica: 'Me afetou'

Na pré-estreia de “Mundo cão”, de Marcos Jorge, Adriana Esteves falou de sua sensação na primeira vez que leu o roteiro.
“Tive que parar para respirar, o filme me afetou muito”. Adriana é uma dona de casa evangélica, mulher do personagem de Babu Santana, homem que trabalha recolhendo cachorros na rua.
A vida da família se cruza com a de um psicopata (Lázaro Ramos).

Sinopse:
Santana trabalha no Departamento de Combate às Zoonoses, recolhendo cachorros abandonados. Simpático e bonachão, avesso a confusões, vive, razoavelmente bem, num subúrbio com sua família, conseguindo manter a violência longe de casa. Até o dia em que captura, exercendo seu ofício, um enorme cachorro. Decorridos alguns dias, apresenta-se alguém, furioso, dizendo-se dono do cão. Por um mal-entendido, o homem se indispõe com Santana, e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele.

Publicado em O Globo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.