Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Dona do 'Tinder' lança app evangélico para levar texto bíblico a redes sociais

'Divina Palavra' é app da rede de relacionamento cristão Divino Amor.
Todos pertencem à Match.com, dona também do G Encontros, para LGBT.
A Match.com, dona do aplicativo de relacionamentos “Tinder”, lançou nesta quarta-feira (22) o “Divina Palavra”, também um aplicativo para smartphones, mas com um outro objetivo: sai a busca por encontros amorosos; entra o compartilhamento de mensagens motivacionais e textos de passagens bíblicas.
Disponível para Google Play, o app é voltado a homens e mulheres evangélicos. Ele permite criar, editar e compartilhar textos sobre fé e que contenham passagens da Bíblia. Fotos e imagens podem ser inseridas.
Dentro do serviço, as frases podem ser classificadas em 12 categorias, como amor, motivação, bíblicas, reflexão, amizade, autoestima e Família.
O “Divina Palavra” é um app da rede social Divino Amor, voltada a relacionamentos entre cristãos. Esse é um dos cinco sites do Match.com cujo objetivo é fazer a ponte entre os pombinhos. Além de Tinder e Divino Amor, a empresa é dona ainda do Par Perfeito, G Encontros (para o público LGBTS) e Match Latam.
Segundo a Match.com, a proposta é dar perspectivas otimistas às pessoas. A empresa cita uma pesquisa do Facebook que analisou 32 milhões de publicações e indicou que os posts com sentimentos positivos recebem 58% mais “curtidas”.

Publicado em G1


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.