Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Fiel leva socos dentro da igreja porque saiu com mulher de conhecido

Pastor parou o culto para socorrer vítima, que sofreu corte no supercílio.
Durante culto religioso, fiel de 24 anos foi agredido com socos por um homem que invadiu a igreja, que fica no bairro Aero Rancho.
A agressão aconteceu enquanto os fiéis oravam e o pastor que ministrava o culto precisou intervir. O homem agredido sofreu corte no supercílio e precisou de atendimento médico. A confusão começou por volta das 20h30 deste domingo (27). No momento, a igreja estava cheia.
Agressor e vítima se conhecem, segundo relatos de testemunhas à polícia. O homem de 24 anos tinha saído com uma mulher que seria a esposa do outro rapaz que invadiu a igreja.
Depois do pastor conter a violência, o suspeito saiu do local e fugiu, sem deixar pistas. O delegado Hoffman Ávila Cândido e Sousa, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga, registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa.
Foi dado à Polícia Civil informações do agressor, que deve agora procurá-lo para apurar o fato. Até a publicação desta matéria, as autoridades não divulgaram se alguém tinha sido preso.

Publicado em Correio do Estado



Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.