Header Ads

ATUALIZADAS
recent

"Lúcifer" é preso no interior depois de ir ao Fórum processar Jesus e a Igreja Católica

O 'cramunhão' foi preso por ter mandado de prisão em aberto.
Uma história inusitada chamou a atenção da população de Paranaíba, município distante 413 km da Capital, durante esta semana. Um homem, que se apresentou como ‘Lúcifer’ foi ao Fórum da cidade com a intenção de processar Jesus Cristo e a ICAR (Igreja Católica Apostólica Romana).
De acordo com o Portal O Interativo, o homem, que não foi identificado, chegou no Juizado Especial Criminal, no Fórum de Paranaíba e se apresentou à servidora que o atendeu como o próprio Satanás. “Eu sou Lúcifer”, disse o homem, que em seguida revelou sua intenção no local: processar o filho de Deus e seus seguidores.
De acordo com o Portal local, o Lúcifer paranaibense, suposto mandatário do trono satânico, estava alterado e se negou a apresentar seus documentos ‘terrenos’. O homem afirmava que não havia necessidade de identificação civil, já que ele era o próprio s’ete-pele’, o ‘encardido’, o ‘cramunhão’, o ‘belzebu’ em pessoa.
A tentativa de apresentação pessoal diabólica não surtiu o efeito esperado na servidora, que chamou os policiais que faziam a segurança do Fórum para intervir na situação. Sem queixa formal ou reclamação procedente, tampouco identificação pessoal, o homem foi convidado a deixar o local.
Todavia, não foi fácil convencer ‘Lúcifer’ a atender o desejo das autoridades policiais. O ‘tinhoso’ se negou e precisou ser algemado. Ele se negava a deixar o Fórum enquanto sua ação contra Jesus Cristo e a Igreja Católica não fosse aceita.
Segundo O Interativo, foi preciso reforço policial para retirada do ‘capeta em pessoa’ do Fórum de Paranaíba. Contido com algemas, o ‘cramunhão em carne e osso’ não apresentou nenhuma resistência sobrenatural e foi levado para a delegacia da cidade.
Coincidência ou não, o tal ‘capeta’ já havia praticado o mal contra outra pessoa e por isso havia um mandado de prisão em aberto com o dito Lúcifer. O homem nem saiu da delegacia, acabou preso.

Publicado em Midiamax


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.