Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Mulher é roubada a caminho da igreja e aconselha suspeitos: 'Jesus te ama'

Uma mulher foi assaltada por uma dupla no fim da tarde da última segunda-feira (21), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Após agentes da Guarda Civil Municipal terem detido os suspeitos, a vítima começou a conversar com eles e a aconselhá-los com declarações religiosas. A ação foi registrada em um vídeo que acabou sendo divulgado nesta terça-feira (22).
De acordo com um morador, que prefere não se identificar, a vítima estava a caminho da igreja que frequenta quando os suspeitos passaram de moto e roubaram sua bolsa.
Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Praia Grande passava pelo local e avistou os suspeitos com a bolsa. Os agentes conseguiram alcançar a dupla pouco depois do crime, que ocorreu na Avenida São Jorge, no bairro Vila Mirim.
Após terem sido detidos e ordenados a se deitar, a vítima chega e começa a conversar com os suspeitos. De acordo com moradores, a mulher estava a caminho da igreja que frequenta com um violão nas costas. Ao ver os assaltantes no chão, ela se aproxima e começa a dar conselhos para os criminosos.
“Jesus te ama meu filho. Jesus te ama. Aceita, aceita agora. Fala: 'Eu aceito, eu aceito Jesus como o meu salvador’ e você não vai precisar viver mais nessa vida”, disse a vítima durante a gravação das testemunhas.
Os pertences da vítima foram devolvidos. O G1 entrou em contato com a prefeitura de Praia Grande para saber onde o boletim de ocorrência foi registrado, mas até a publicação dessa matéria não houve resposta.

Publicado em G1


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.