Header Ads



ATUALIZADAS
recent

A "História de Deus" no Nat Geo

O Nat Geo estreia no dia 09 de abril, às 22h30, a série "A História de Deus - com Morgan Freeman", composta por seis episódios de uma hora.
A História de Deus é uma exploração épica e uma reflexão íntima sobre Deus feita por Morgan Freeman. Cada episódio será centrado em uma grande questão sobre o divino: desde o mistério da criação, o verdadeiro poder dos milagres, até a promessa da ressurreição. Esses mistérios atemporais e universais impactam toda a humanidade e influenciam todo tipo a fé.
Morgan irá mergulhar em experiências religiosas e rituais em todo o mundo, do Muro das Lamentações em Jerusalém até a Árvore de Bodhina Índia e as grandes igrejas modernas dos EUA.
Ele servirá de cobaia em laboratórios científicos para examinar como as fronteiras da neurociência e da cosmologia estão cruzando o domínio tradicional da religião. E ele vai viajar com arqueólogos para descobrir as religiões de nossos ancestrais há muito tempo perdidas, como as ruínas de 10.000 anos de idade em GobekliTepe, na Turquia.
O relacionamento do homem com Deus é a questão mais importante na história da humanidade. Esta expedição ambiciosa através dos tempos e por todo o mundo procura compreender como a fé deu forma as nossas vidas, não importa em qual religião ou crença.
"A História de Deus - com Morgan Freeman" estreia no Nat Geo no dia 09 de abril, às 22h30.

Publicado em Maxpressnet


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.