Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Com Bíblia na mão, homens assaltam e mordem turista em Piedade, Recife-PE

Uma turista paulista de 31 anos foi assaltada nesta quinta-feira (31) em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a polícia, dois homens abordaram a mulher e levaram o carro onde ela estava. A vítima relatou que os ladrões seguravam bíblias na mão e se passaram por evangélicos.
A mulher ainda contou que a dupla agiu de forma bastante violenta. “Quanto mais eu gritava, mais eles me agrediam. Foi aí onde quebrou meu dente. Para tirar a chave do carro, mordeu minha mão e o outro mordeu minha mama. Aí eu caí no chão”, relatou a vítima. Ela é natural de São Paulo e estava no Recife a trabalho. Os jovens fugiram com o carro, mas na Mustardinha, Zona Oeste da capital, a polícia encontrou os suspeitos e deteve Danilo Anderson da Silva, de 19 anos. O outro homem conseguiu fugir. Na Central de Plantões, a vítima reconheceu o suspeito como um dos assaltantes. “Esse foi o que mais me agrediu. Ele pedia para o outro atirar em mim”, contou. Danilo Silva foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Publicado em TVJornal


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.