Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Homem pede ordem de restrição contra Deus

Um israelita requereu ao tribunal de Primeira Instância de Haifa uma ordem de restrição contra Deus, argumentando que a divindade tem sido pouco bondoso para ele.
No centro da queixa está na "atitude negativa" que Deus apresentou ao queixoso durante três anos. A notícia está a ser avançada pelo jornal Times of Israel. O queixoso, residente de Haifa, cidade situada a norte de Israel, representou-se em tribunal. O relatório de sessão sublinha que "Deus não compareceu em tribunal", mas alguns argumentam que, devido à sua Omnipresença, talvez ele estivesse a exercer o seu direito de ficar em silêncio.
O juiz Ahsan Canaan negou o requerimento, dizendo que o queixoso era "louco", acrescentando que "não precisava de ajuda de tribunal", mas sim de "outro local".
O queixoso, cujo nome não estava mencionado no relatório de sessão, sublinhou que já tinha pedido à polícia local a mesma ordem de restrição há três anos.

Publicado em Sábado


Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.